Como trazer conforto para o seu banheiro

Muitas vezes para deixar o seu banheiro mais confortável só precisa de alguns detalhes, que vão fazer toda a diferença. Especialmente no inverno ou em dias de temperaturas mais amenas, ter um banheiro mais quentinho e aconchegante é algo que muita gente deseja.

Separamos algumas dicas práticas e simples para deixar o seu banheiro mais agradável, sofisticado e confortável. Confira:

Toalhas sempre por perto

Guarde as toalhas no próprio banheiro e deixe tudo em locais práticos, sempre à mão. Além do banheiro ficar mais confortável, você tem a praticidade de ter tudo por perto. Sem falar que você não corre o perigo de esquecer a toalha quando vai ao banho.

Uma ótima opção é apostar em um toalheiro aquecido. Ele deixa as toalhas sempre secas e quentinhas para o uso. Um item e tanto para deixar o banheiro com mais conforto!

Invista em um jogo de toalhas macio

Não adianta sair do seu banho relaxante, ou até mesmo apenas usar a pia do banheiro e na hora de se secar, passar aquela toalha áspera na pele.

Aposte em um jogo de toalhas que sejam macias e aconchegantes, com fios penteados de 100% algodão, como os da linha Treviso,  que vão te trazer um bem estar ao utilizá-la. Além de serem elegantes e perfeitas para compor um ambiente sofisticado e confortável.

São detalhes como esse que podem deixar o seu dia melhor ou não.

Crie uma iluminação intimista

A iluminação indireta é ideal para compor um banheiro aconchegante, pois uma luminosidade insinuante e calma, cria um ambiente mais confortável.

Velas são uma ótima opção para banheiros, pois fornecem ao ambiente a sensação de conforto e tranquilidade. Usar iluminação pontual com velas, ajudam a criar um ambiente mais tranquilo. Servem também como peça decorativa.

Aromas que encantam

Nada mais gostoso do que entrar no banheiro e sentir aquele aroma de casa limpa. Sentir-se confortável não é apenas na questão de maciez, aromas também são fundamentais para compor o ambiente como um todo.

Aqui na Artelassê temos uma linha de aromas, que são perfeitos para compor o seu banheiro. Sabonete líquido, loção para as mãos e difusor de ambiente, todos produtos premium e que foram cuidadosamente pensados e planejados para o seu bem estar.

São detalhes simples que ajudam a deixar o seu banheiro mais confortável e aconchegante.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário pra gente! Sua opinião é muito importante.

 

O que achou do conteúdo? Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.