Academia e uma boa noite de sono: o segredo fitness para um corpo saudável

Se você já conversou com qualquer personal trainer, sabe que descansar bem é tão importante quanto treinar bem.

Parecem coisas opostas, mas é no descanso que o nosso corpo vai consolidar o resultado dos treinos.

Se nos preocupamos tanto com a qualidade do nosso treino e da nossa dieta, devemos também dar atenção também à qualidade do nosso sono.

Como posso melhorar meu sono?

Considerando as evidências científicas atualmente disponíveis, combinar exercícios de alta intensidade com períodos suficientes de recuperação e descanso, garante tanto melhorias na aptidão física quanto na qualidade de vida em geral.

Dormir entre 7 e 8 horas todos os dias é o ideal, mas essas preciosas horas de descanso podem ser prejudicadas se você não tiver um ambiente de repouso realmente confortável e aconchegante.

Não basta apenas dormir. É preciso dormir bem.

Se você já tem uma dieta regrada e se exercita com regularidade, vai conseguir o máximo de benefícios com a nossa dica de hoje, o jogo de lençol Aura, produzido com o mais puro algodão egípcio 700 fios.

Além de uma textura apaixonante ao toque, a coleção Aura traz tudo o que você precisa em um enxoval premium. O conforto inigualável, a durabilidade superior e o design que transforma seu quarto em um ambiente muito mais relaxante e convidativo ao descanso completo.

O que achou do conteúdo? Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.