Vantagens de ter um Pillow Top

Ter uma boa noite de sono é essencial para a nossa saúde e bem estar. Depois de uma noite bem dormida a gente tem muito mais disposição para conseguir render durante o dia.

Um colchão de qualidade já contribui muito para uma boa noite de sono, mas se você gosta de ter sempre o máximo de conforto, uma dica é investir em um pillow top.

Mas por que fazer isso? A seguir vou te trazer 4 dicas sobre as vantagens de ter um pillow top e como você pode escolher o seu. Boa leitura!

Para que serve o pillow top?

Em tradução literal, pillow top significa algo como “cobertura de travesseiro” ou “cobertura de cima”, e como o próprio nome sugere, o pillow top serve como uma camada extra sobre o colchão, que traz uma maciez que dá a sensação de dormir nas nuvens.

4 vantagens de ter um pillow top na cama

Optar por investir em um pillow top traz uma série de benefícios, como conforto, inovação, maciez e mais qualidade de sono. Veja a seguir!

Conforto

Com toda certeza, o conforto é uma das principais vantagens do pillow top. Afinal de contas, se o seu colchão sozinho já proporciona bem-estar durante o sono, imagina quando uma camada extra é colocada sobre ele?

Com um pillow top, você tem a certeza de que suas noites serão ainda mais tranquilas, confortáveis e revitalizantes.

Inovação e design

O pillow top é produzido com todo cuidado e carinho em cada detalhe, com materiais de alto padrão, que são criteriosamente selecionados para garantir maior aconchego na hora de dormir.

São utilizadas tecnologias de última geração em sua confecção, o que resulta em um produto moderno e inovador.

Além de tudo isso, ele possui um design elegante, que imprime um ar de requinte e sofisticação. Aliás, essa camada conversa totalmente com o estilo do restante do móvel, logo é perfeita para quem não abre mão de um produto bonito e de alta qualidade.

Maciez

Não poderíamos falar em pillow top sem mencionar sua maior vantagem, que é a  maciez que ele proporciona ao ser colocado sobre o colchão.

Logo, se você gosta de um produto macio, confortável e sofisticado, não deixe de optar por essa alternativa que irá te proporcionar noites de sono muito mais aconchegantes e revigorantes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é artelasse_02_2021-274-1024x682.jpg

Qualidade do sono

Dormir com mais conforto melhora a experiência de dormir, então, com certeza, o pillow top tem a vantagem de aumentar a qualidade do sono.

Por isso, ao optar por uma cama que mais parece de hotel, você vai se sentir abraçado enquanto dorme e isso tornará as noites bem mais tranquilas.

Além disso, o pillow top consegue reduzir aquele balanço chato que o colchão faz quando alguém está se mexendo, o que pode evitar com que a gente acorde durante a noite.

Como escolher o pillow top ideal?

E afinal, como escolher o pillow top ideal? Para isso, você deve levar em conta alguns aspectos como:

Tecido do material;

  • Qualidade do material;
  • Densidade do material.

Conclusão

Agora que você já sabe todas as vantagens de ter um pillow top, acesse o nosso site,  confira nossos modelos e aproveite para sentir o amor ao primeiro toque!

comprar pillow top king queen

O que achou do conteúdo? Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.